Termos e Condições

TERMO DE COMPROMISSO DE OBSERVÂNCIA E ACEITAÇÃO

DAS CONDIÇÕES RELATIVAS A COMPRA.

Prezado cliente, todo pedido e pagamento por cartão de credito é obrigatorio o envio dos seguintes documentos;

Copia do RG
Copia do CPF
Copia de comprovante de residencia,
CR em caso de armas a gás.
Se não apresentar a documentação em 4 dias a compra é cancelada.

A maioridade é comprovada atraves de documento enviado via e-mail apos finalização do pedido. Se não for maior de 18 anos ou não concordar com estes termos, por favor, não efetue a compra!

Airsoft:  são armas de pressão
AEGs e springers = açao de mola e calibre 6mm = não precisa de CR = não precisa de GT = transporte com nota fiscal = ponta laranja
Pistolas GBB (armas a gás) = açao de gás = precisa ter CR , precisa ter GT, transporte com NF + GT = ponta laranja
 
Não aceitamos retirada no local.
Tempo de entrega é de 5 a 30 dias uteis após a confirmação do despacho..


Frete e Devoluções.

Armas de pressão são enviados apenas por transportadora unicamente por via terrestre.

Atenção: A partir de 12/06/2013 as armas de pressão enviadas para o estado do Rio de Janeiro via Jadlog, deverão ser retirados na transportadora.

Para compra de Produtos controlados como Pistolas, Carabinas, etc... é obrigatório o envio de RG e comprovante de residência.

Nas devoluções as mercadorias devem estar nas mesmas condições que foi entregue, não aceitamos mercadorias que foram testadas.
A valor do frete não será reembolsado.
Se o cliente desistir da compra dever arcar com as despesas de transportes e taxas de transação 30%.

O Prazo de postagem é de 1 a 3 dias úteis.
 
Garantia:
 
Recomendamos o uso de esferas de aço 4,5mm da marca daisy e crosman, outro tipo a grande possibilidade de entupir o cano. 
Qualquer outro tipode munição perde a garantia (como esferas de chumbo tipo gamo round em pistolas que não sejam a Gamo V3).
 
Nossos produtos tem garantia de 30 dias contra defeito de fabricação, apos seu recebimento em seu local de entrega.

Caso seja constatado defeito de fabrição:

1 - iremos consertar,
2 - se não tiver conserto, iremos substituir.
3 - caso nao tenhamos o modelo em estoque, iremos recomendar outro modelo de valor semelhante.
4 - todas as despesas de transporte é por conta do cliente.
 

 

FRETE:

Regras para o frete grátis

A promoção de Frete Grátis é uma condição especial oferecida pela Co2 Brasil em promoções esporádicas, e está sujeita a alterações sem prévio aviso. É válida para entregas em todo o território nacional (dependendo da modalidade da promoção, que geralmente é discriminada por regiões), ou pode ser restrita a apenas alguns estados do Brasil, podendo também estar vinculada a uma condição mínima de valor de pedido, qualquer que seja a forma de pagamento. O sistema irá atribuir a condição de frete grátis para a modalidade de entrega cujo valor seja o menor dentre as opções disponíveis para o seu endereço, ou seja, a entrega com frete grátis será efetuada por modalidade à nossa escolha dentre as oferecidas na hora da compra. Eventualmente o prazo de entrega pode ser superior ao desejado por você. Neste caso, você ainda assim pode escolher uma outra modalidade que atenda melhor ao seu interesse, porém, neste caso, o frete será cobrado.



DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Ao constatar algum defeito ou problema com o produto, você deverá fazer um video demonstrando o problema com o máximo de detalhes possíveis, para que possamos identificar algum problema de simples resolução e que assim não tenha custos extras para nossos clientes como frete por exemplo.

Ao enviar o video iremos analisar o problema e se for necessário, será solicitado para que envie o produto para analise e a devida assistência técnica.

Para devolução as mercadorias devem estar nas mesmas condições que foi entregue, não aceitamos mercadorias que foram usadas de maneira errada (mal uso).

Em caso de devolução o valor do frete não será reembolsado.


Nos casos de empresas que fabricam ou importam e que oferecem atendimento NACIONAL, por exemplo (TAURUS, CBC, ROSSI...) o produto que apresentar defeito de fabricação deverá ser levado para o posto de assistência técnica mais próxima do cliente.


ESTORNO DE PAGAMENTO:

Ao devolver o produto e solicitar o ressarcimento integral do preço pago a este, os fretes tanto da compra quando da devolução do produto são responsabilidade do comprador.
A Co2 Brasil respeita sempre a decisão do consumidor e, por política, nunca tentará dificultar tal direito. O cliente deve enviar um e-mail para a Co2 Brasil que irá aguardar o produto a ser devolvido (por correios ou transportadora, conforme o tipo de produto e orientação da Co2 Brasil)  e a partir de uma analise no produto, então efetuaremos o estorno do pagamento do preço do produto.

O Estorno ou reembolso do pagamento poderá ocorrer de 5 a 30 dias uteis apos devolução do produto, dependera da complexidade da situação.

Aos termos da lei a loja reserva-se ao direito de reter as despesas financeiras ocorridas na operação, como, por exemplo, despesas cobradas pelas intermediadoras de pagamentos (Pagseguro, Bcash, etc..) , que variam, tipicamente, de 2,5% até 8% o valor da compra.


A caixa do produto não deve estar danificada.
 

Disposições Gerais

Qualquer solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser primeiramente comunicado à sac@co2brasil.com.br através de um dos meios de comunicação disponíveis na nossa central de atendimento, para que os clientes sejam instruídos da maneira correta de realizar o procedimento e também para que a empresa possa acompanhar todo o processo.

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, com ausência de acessórios, sem a embalagem original ou com indícios de uso, não serão aceitos.

Regras para troca ou devolução

Somente será aceita a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem em todas as opções citadas abaixo:

Todos os produtos passarão por uma análise, que poderá levar até cinco dias úteis, e se for constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto.

Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Co2 Brasil através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.

Prazos para solicitação de trocas ou devolução

Arrependimento da compra

Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de sete dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.

Produto com defeito SEM USO

Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.

Produto com defeito COM USO

Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante, ao qual podemos instruir como encaminhar para que seja feita analise do produto, para devido conserto, troca ou possível reembolso.
Sem a analise da assistência técnica, não podemos sugerir  nenhuma solução, o correto é sempre encaminhar o produto para assistência técnica para que seja resolvido o mais rápido possível.

Opções de Troca

Opções de Devolução

Formas de Restituição

Qualquer dúvida entre em contato com a nosso sac@co2brasil.com.br, será um prazer atendê-lo. Fique à vontade para acessar a qualquer momento o código de defesa do consumidor.


GARANTIA:

Recomendamos o uso de BBs (esferas de aço) 4,5mm da marca Daisy e Crosman, outro tipo a grande possibilidade de entupir o cano (como por exemplo as Gamo Round, esferas de chumbo da Gamo, que foram feitas para armas especificas como a Gamo V3)
ou até mesmo chumbinho em armas que usam esferas de aço

Observem o tipo de munição que o produto usa antes de praticar.

O uso de munição inadequada inutiliza a garantia.

Caso seja constatado defeito de fabrição:

 

  1. Iremos providenciar o conserto da peça.
  2. Se acaso não houver conserto, iremos substituir.
  3. Caso nao tenhamos o modelo em estoque, iremos recomendar outro modelo de valor semelhante.
  4. Todas as despesas de transporte é por conta do cliente.
NÃO OFERECEMOS GARANTIA DE PEÇAS DE CUSTOMIZAÇÃO QUE NÃO FORAM INSTALADAS POR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS.

Endereço para devoluçoes de produtos que possam ser devolvidos exclusivamente por correios:


Sandra Aparecida de Moura - ME
Avenida Rui Barbosa, 4895
Caixa Postal 1594
CEP: 83056981


 



Criado por Grupo Virtuopolis
 
Visualizar como: Celular / Normal