Frete, Devoluções e Garantia.

FRETE E DEVOLUÇÕES.

Armas de pressão são enviados apenas por transportadora unicamente por via terrestre.

Atenção: A partir de 12/06/2013 as armas de pressão enviadas para o estado do Rio de Janeiro via Jadlog, deverão ser retirados na transportadora.


Para compra de Produtos controlados como Pistolas, Carabinas, etc... é obrigatório o envio de RG e comprovante de residência.
O Prazo de postagem é de 1 a 3 dias úteis, se estiver a pronta entrega, se o produto for por encomenda, valera o prazo que está no anuncio. 
Regras para o frete grátis
A promoção de Frete Grátis é uma condição especial oferecida pela Co2 Brasil em promoções esporádicas, e está sujeita a alterações sem prévio aviso. É válida para entregas em todo o território nacional (dependendo da modalidade da promoção, que geralmente é discriminada por regiões), ou pode ser restrita a apenas alguns estados do Brasil, podendo também estar vinculada a uma condição mínima de valor de pedido, qualquer que seja a forma de pagamento. O sistema irá atribuir a condição de frete grátis para a modalidade de entrega cujo valor seja o menor dentre as opções disponíveis para o seu endereço, ou seja, a entrega com frete grátis será efetuada por modalidade à nossa escolha dentre as oferecidas na hora da compra. Eventualmente o prazo de entrega pode ser superior ao desejado por você. Neste caso, você ainda assim pode escolher uma outra modalidade que atenda melhor ao seu interesse, porém, neste caso, o frete será cobrado.
GARANTIA:
 
A garantia para bens duraveis é de 90 dias a partir da data de recebimento.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
Ao constatar algum defeito ou problema com o produto, você deverá fazer um video demonstrando o problema com o máximo de detalhes possíveis, para que possamos identificar algum problema de simples resolução e que assim não tenha custos extras para nossos clientes como frete por exemplo.
Ao enviar o video iremos analisar o problema e se for necessário, será solicitado para que envie o produto para analise e a devida assistência técnica.
Para devolução as mercadorias devem estar nas mesmas condições que foi entregue, não aceitamos mercadorias que foram usadas de maneira errada (mal uso).
Em caso de devolução o valor do frete não será reembolsado.
Nos casos de empresas que fabricam ou importam e que oferecem atendimento NACIONAL, por exemplo (TAURUS, CBC, ROSSI...) o produto que apresentar defeito de fabricação deverá ser levado para o posto de assistência técnica mais próxima do cliente.
Qualquer solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser primeiramente comunicado à sac@co2brasil.com.br através de um dos meios de comunicação disponíveis na nossa central de atendimento, para que os clientes sejam instruídos da maneira correta de realizar o procedimento e também para que a empresa possa acompanhar todo o processo.
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, com ausência de acessórios, sem a embalagem original ou com indícios de uso, não serão aceitos.
Somente será aceita a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem em todas as opções citadas abaixo:
O produto deverá ser embalado da maneira que foi enviado e dentro encaminhado em sua embalagem original e esta deverá estar em perfeito estado.
O produto deverá estar sem qualquer indício de uso, acompanhados dos manuais, acessórios e nota fiscal.
Todos os acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos junto com o produto e sem qualquer indício de uso.
Todos os produtos passarão por uma análise, que poderá levar até cinco dias úteis, e se for constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

ESTORNO DE PAGAMENTO:
Ao devolver o produto e solicitar o ressarcimento integral do preço pago a este, os fretes tanto da compra quando da devolução do produto são responsabilidade do comprador.
A Co2 Brasil respeita sempre a decisão do consumidor e, por política, nunca tentará dificultar tal direito. O cliente deve enviar um e-mail para a Co2 Brasil que irá aguardar o produto a ser devolvido (por correios ou transportadora, conforme o tipo de produto e orientação da Co2 Brasil)  e a partir de uma analise no produto, então efetuaremos o estorno do pagamento do preço do produto.
O Estorno ou reembolso do pagamento poderá ocorrer de 5 a 30 dias uteis apos devolução do produto, dependera da complexidade da situação.
Aos termos da lei a loja reserva-se ao direito de reter as despesas financeiras ocorridas na operação, como, por exemplo, despesas cobradas pelas intermediadoras de pagamentos (Pagseguro, Bcash, etc..) , que variam, tipicamente, de 2,5% até 8% o valor da compra.

A caixa do produto não deve estar danificada.

Disposições Gerais
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

  • Embalagem violada ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios
Prazos para solicitação de trocas ou devolução
Arrependimento da compra
Produto com defeito SEM USO
Produto com defeito COM USO
Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante, ao qual podemos instruir como encaminhar para que seja feita analise do produto, para devido conserto, troca ou possível reembolso.
Sem a analise da assistência técnica, não podemos sugerir  nenhuma solução, o correto é sempre encaminhar o produto para assistência técnica para que seja resolvido o mais rápido possível.
Opções de Troca
  • Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto.
  • Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.
Opções de Devolução
  • Restituição do valor total pago, conforme opção de pagamento utilizada na compra.
  • Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.
Formas de Restituição
  • Cartões de Crédito: Será feito um estorno do valor pago pelo produto em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.
  • Débito Online: Será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.
  • Boleto Bancário: Será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.
  • Pagseguro: O estorno será feito diretamente pelo PagSeguro.
  • Bcash: O estorno será feito diretamente pelo Bcash.
GARANTIA:

Observem o tipo de munição que o produto usa antes de praticar.
O uso de munição inadequada inutiliza a garantia.
  1. Iremos providenciar o conserto da peça.
  1. Se acaso não houver conserto, iremos substituir.
  1. Caso nao tenhamos o modelo em estoque, iremos recomendar outro modelo de valor semelhante.
  1. Todas as despesas de transporte é por conta do cliente.

NÃO OFERECEMOS GARANTIA DE PEÇAS DE CUSTOMIZAÇÃO QUE NÃO FORAM INSTALADAS POR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS.


CNPJ: 18.590.219/0001-53

Cleverson André da Cunha Eireli
CNPJ: 33.068.641/0001-37
CR: 458765


Nos reservamos a ter direito de resposta caso tenhamos a imagem da empresa denegrida, assim como produtos, ou qualquer coisa vinculada a nossa imagem.


Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto.

Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Co2 Brasil através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.

Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de sete dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.

Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.


Qualquer dúvida entre em contato com a nosso sac@co2brasil.com.br, será um prazer atendê-lo. Fique à vontade para acessar a qualquer momento o código de defesa do consumidor.