Frete, Devoluções e Garantia.

FRETE:

Regras para o frete grátis

A promoção de Frete Grátis é uma condição especial oferecida pela Co2 Brasil em promoções esporádicas, e está sujeita a alterações sem prévio aviso. É válida para entregas em todo o território nacional (dependendo da modalidade da promoção, que geralmente é discriminada por regiões), ou pode ser restrita a apenas alguns estados do Brasil, podendo também estar vinculada a uma condição mínima de valor de pedido, qualquer que seja a forma de pagamento. O sistema irá atribuir a condição de frete grátis para a modalidade de entrega cujo valor seja o menor dentre as opções disponíveis para o seu endereço, ou seja, a entrega com frete grátis será efetuada por modalidade à nossa escolha dentre as oferecidas na hora da compra. Eventualmente o prazo de entrega pode ser superior ao desejado por você. Neste caso, você ainda assim pode escolher uma outra modalidade que atenda melhor ao seu interesse, porém, neste caso, o frete será cobrado.

Todos os produtos controlados como Pistolas, Carabinas, Revólveres serão enviados APENAS pela modalidade EXPRESSO.

O Prazo de postagem é de 1 a 3 dias úteis.

Fretes via transportadora que tiverem 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso será cobrado novo frete.

Veja abaixo como solucionar possíveis problemas que possam ocorrer com sua entrega (via Correios).
 
Correios tentou entregar três vezes, mas ninguém recebeu
Os Correios realizam somente três tentativas de entrega dos pacotes, caso não haja ninguém para receber em nenhuma das tentativas o pacote ficará disponivel para retirada na agência do Correio da cidade de destino durante uma semana. O endereço da agência onde o pacote se encontra será informado no site dos Correios através de consulta do código de rastreio. Somente o dono do pacote poderá retirá-lo tendo em posse um documento com foto.
 
Caso não seja retirado
O pacote irá retornar para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem para reenvio do produto podendo informar outro endereço se preferir.
 
Endereço incorreto
Todos os pacotes são enviados para o endereço informado pelo comprador na hora de seu cadastro. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto os Correios não vão realizar a entrega e o pacote retornará para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e corrija/altere o endereço de envio.
 
Pacote recusado pelo receptor
Quando quiser enviar algo de presente para outra pessoa você deve alertá-la que ela receberá um pacote em seu nome ou no nome da pessoa presenteada! Pode acontecer do presenteado negar o pacote dizendo que não é dele por não saber que receberia algo através dos Correios e novamente o pacote será devolvido para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e confirme o endereço e nome do receptor.
 
Pacote Extraviado
Infelizmente os Correios não estão imunes a assaltos e perda de pacotes. Quando isso acontecer nós faremos o reenvio do mesmo produto para substituir o primeiro se o mesmo ainda estiver em estoque. Caso o produto já esteja esgotado existirá duas opções: enviar um outro produto de mesmo valor à escolha do cliente ou a devolução do valor total pago através de depósito bancário em uma conta informada pelo cliente.
 
Pacote demorando para ser entregue
Fique sempre atento ao prazo de entrega informado no momento da sua compra e tenha sempre em mente que o prazo só começará a contar após a confirmação de pagamento. Caso não esteja de acordo com o prazo dos Correios selecione uma forma de envio mais rápida como o SEDEX ou E-SEDEX. Todos os prazos são mostrados em dias úteis! Seu pacote só será considerado atrasado após esse prazo ter estrapolado. Entraremos em contato com os Correios solicitando entrega imediata e solucionaremos o problema em até 5 dias úteis. Para garantir que o pacote chegue no prazo é necessário que tenha alguém no endereço para receber o carteiro, se não houver o prazo de entrega será extendido em mais 2 dias úteis.
 
Porque o meu pacote não aparece no sistema dos Correios
O sistema online de rastreamento dos Correios serve para acompanhar o andamento da sua entrega, porém ele não é atualizado passo-a-passo. Se o prazo de entrega do seu pacote é de 10 dias úteis ele aparecerá novamente no sistema dos correios 3 ou 2 dias úteis antes da entrega! O seu pacote continuará se movendo mesmo que não apareça no sistema, portanto pedimos que aguarde o prazo de entrega. Muitas vezes o pacote só aparecerá no sistema no mesmo dia que sair para entrega.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Ao constatar algum defeito ou problema com o produto, você deverá fazer um video demonstrando o problema com o máximo de detalhes possíveis, para que possamos identificar algum problema de simples resolução e que assim não tenha custos extras para nossos clientes como frete por exemplo.

Ao enviar o video iremos analisar o problema e se for necessário, será solicitado para que envie o produto para analise e a devida assistência técnica.

Para devolução as mercadorias devem estar nas mesmas condições que foi entregue, não aceitamos mercadorias que foram usadas de maneira errada (mal uso).

Em caso de devolução o valor do frete não será reembolsado.


Nos casos de empresas que fabricam ou importam e que oferecem atendimento NACIONAL, por exemplo (TAURUS, CBC, ROSSI...) o produto que apresentar defeito de fabricação deverá ser levado para o posto de assistência técnica mais próxima do cliente.


ESTORNO DE PAGAMENTO:

Ao devolver o produto e solicitar o ressarcimento integral do preço pago a este, os fretes tanto da compra quando da devolução do produto são responsabilidade do comprador.
A Co2 Brasil respeita sempre a decisão do consumidor e, por política, nunca tentará dificultar tal direito. O cliente deve enviar um e-mail para a Co2 Brasil que irá aguardar o produto a ser devolvido (por correios ou transportadora, conforme o tipo de produto e orientação da Co2 Brasil)  e a partir de uma analise no produto, então efetuaremos o estorno do pagamento do preço do produto.

O Estorno ou reembolso do pagamento poderá ocorrer de 5 a 30 dias uteis apos devolução do produto, dependera da complexidade da situação.

Aos termos da lei a loja reserva-se ao direito de reter as despesas financeiras ocorridas na operação, como, por exemplo, despesas cobradas pelas intermediadoras de pagamentos (Pagseguro, Bcash, etc..) , que variam, tipicamente, de 2,5% até 8% o valor da compra.


A caixa do produto não deve estar danificada.
 

Disposições Gerais

Qualquer solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser primeiramente comunicado à sac@co2brasil.com.br através de um dos meios de comunicação disponíveis na nossa central de atendimento, para que os clientes sejam instruídos da maneira correta de realizar o procedimento e também para que a empresa possa acompanhar todo o processo.

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, com ausência de acessórios, sem a embalagem original ou com indícios de uso, não serão aceitos.

Regras para troca ou devolução

Somente será aceita a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem em todas as opções citadas abaixo:

Todos os produtos passarão por uma análise, que poderá levar até cinco dias úteis, e se for constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto.

Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Co2 Brasil através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.

Prazos para solicitação de trocas ou devolução

Arrependimento da compra

Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de sete dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.

Produto com defeito SEM USO

Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.

Produto com defeito COM USO

Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante, ao qual podemos instruir como encaminhar para que seja feita analise do produto, para devido conserto, troca ou possível reembolso.
Sem a analise da assistência técnica, não podemos sugerir  nenhuma solução, o correto é sempre encaminhar o produto para assistência técnica para que seja resolvido o mais rápido possível.

Opções de Troca

Opções de Devolução

Formas de Restituição

Qualquer dúvida entre em contato com a nosso sac@co2brasil.com.br, será um prazer atendê-lo. Fique à vontade para acessar a qualquer momento o código de defesa do consumidor.


GARANTIA:

Recomendamos o uso de BBs (esferas de aço) 4,5mm da marca Daisy e Crosman, outro tipo a grande possibilidade de entupir o cano (como por exemplo as Gamo Round, esferas de chumbo da Gamo, que foram feitas para armas especificas como a Gamo V3)
ou até mesmo chumbinho em armas que usam esferas de aço

Observem o tipo de munição que o produto usa antes de praticar.

O uso de munição inadequada inutiliza a garantia.

Caso seja constatado defeito de fabrição:

 

  1. Iremos providenciar o conserto da peça.
  2. Se acaso não houver conserto, iremos substituir.
  3. Caso nao tenhamos o modelo em estoque, iremos recomendar outro modelo de valor semelhante.
  4. Todas as despesas de transporte é por conta do cliente.
NÃO OFERECEMOS GARANTIA DE PEÇAS DE CUSTOMIZAÇÃO QUE NÃO FORAM INSTALADAS POR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS.

Endereço para devoluçoes de produtos que possam ser devolvidos exclusivamente por correios:


Sandra Aparecida de Moura - ME
Avenida Rui Barbosa, 4895
Caixa Postal 1594
CEP: 83056981



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