Resultado da Pesquisa Caçadora


Prezados clientes,

 

Antes de desenvolver a nossa carabina Caçadora, resolvemos fazer uma pesquisa para saber o que desejava os nossos clientes em uma carabina de grande potência.

Estamos nos empenhando para superar as expectativas de todos, segue o resultado da pesquisa:

 

 



















Dicas e Sugestões enviadas para nós:



 
"Uma carabina pcp que atira flechas e chumbo sem precisar trocar o cano. Tenho uma hatsan 125 HT e devo vende-la pra comprar uma pcp, pois quero mais potência."
"Cuidado com o preço para não torna-la inviável."
"Além de precisa, para fazer jus ao seu próprio nome, deve ser também compacta. E por que não um cano Lothar Walter?"
"gostaria de uma PCP DE PREÇO BAIXO (2OOO,00), MAIS LEVE E MENOR POSSÍVEL,."
"Se ela tem o titulo de caçadora, deveria ser bem silenciada."
"Mostrar uma foto da mesma"
"seria interessante que suportasse pelo menos um magazine de dois tiros como o que foi desenvolvido pelo pessoal da air rifle/ co2 para a b12 pcp."
"Boa tarde! Talvez possa ter outros trilhos em cima e/ou embaixo da arma, mais os "MOUNTS"; estes removíveis, para instalar junto com a luneta: mira holográfica, lazer, visão noturna, lanterna tática etc. Vocês mesmos podem customizar os mounts e fazer os devidos ajustes para isso. Os mounts devem ser feitos de tal modo que fiquem bem fixados nos trilhos. Talvez por parafusos. Para que não se movam do lugar pelos os impactos dos disparos. Em termos de estilo quanto à coronha, pode ser no formato tradicional mesmo. Caso consigam fazer isso, a arma vai ficar mais espetacular, sensacional, fenomenal... Aguardo o seu retorno quanto às possibilidades sugeridas e outras; e da possível data de lançamento. Muito grato. Att, Miguel."
"Ela poderia vir com a bomba"
"Gostaria que fosse possível escolher as cores da carabina"
"Boa tarde, excelente iniciativa! Prefiro atirar com chumbo de 18.13 grains! alguns itens eu marquei por falta de opção, mas gostei muito da iniciativa de vocês de fazerem essa carabina! creio que o custo benefício será muito bom. Como sugestão deixo minha preferência pelo chumbo JSB de 18.13 grains, na hora dos testes no crono e grupo, utilizem também esse chumbo! se puderem, já que o custo benefício será levado muito em conta, façam o teste com o cano da b19 também!"
"Show o esse modelo, sugiro um estabilizador de saída de ar, para não perder potencia durante os tiros. quando estiver pela metade da recarga do cilindro, continuar como estivesse no inicio."
"Um preço razoável ,pois as pcps atuais ,sem esta potencia são muito caras e se possível já fazer um combo com a bomba."
"O design da arma é importante. Algo arrojado, com trilhos, resistente e de fácil manutenção."
"Gostaria que fosse uma carabina muito potente, mas precisa, preferencialmente para ser usada com chumbo pesado, 28 gr a 32gr. Que viesse sem mira, pois eu já tenho uma luneta muito boa que pode ser usada nela. E preferencialmente que em vez de monotiro, viesse com magazine para no minimo uns 10 tiros."
"Não está claro de que se trata de uma arma regulada e de que forma. Por outro lado, se empregasse um cano LW seria um autêntico "must" mercadológico."
"Vejo sempre no youtube os vídeos da CO@ Brasil e observo que a maioria dos itens apresentados não constam no site."
"Caprichar no acabamento e equipe de montagem. Eu devolvi uma carabina caçadora por causa do baixo acabamento. Aguardo um projeto com mais autonomia de tiro e potência"
"Potencia e precisão tem que andar junto, mout para 11 e 20 seria ideal."
"Possibilidade de customização em pistola."
"outra coisa essencial é a manutenção e reposição de peças"
"amigo sou louco pra ter uma pcp m,as meu dinheiro é curto por isso pensei em até fazer uma caseira mas tenho medo de estourar comigo gostaria muito de comprar com vcs da có2 tenho uma ht 125 o projeto de da caçadora seria muito caro poderiam customizar a minha ht 125 neste projeto ? grato Elcio!!!"
"um preço bem acessivel com isso vc venderia mais e tambem lucrava mais pq quase todo mundo q pratica po esporte gostaria de ter uma pcp so n compram por causa do preço inacessivel para muitos"
"Gostaria que a CO2 brasil continuasse com o maravilhoso trabalho de proporcionar a baixo custo PCPs de ótima qualidade a todos. Parabéns ."
"estamos esperando a fabricação"
"De todas as modalidades de tiro, sou aficionado e entusiasta do tiro a longa distância. Ser um Sniper ou Atirador de Elite no mundo das carabinas de pressão é uma atividade que pode passas a mesma emoção do mundo das armas de fogo. É só guardar as devidas proporções. Portanto, fazer um projeto que traga para o mundo real essa prática específica de tiro já está mais que na hora de acontecer."
"Viabilidade da carabina dispor de cilindro com câmara que pudesse uniformizar o disparo para, ex: 150 bar."
"uma carabina de baixo custo com a mesma precisão do 1o ao ultimo tiro da carga do cilindro"
"Acho a as carabinas modificadas muito interessantes e namoro uma b-12 convertida. O desenho da condor e muito bom, mas seria bom e bem mais atrativo um sistema de municiamento com múltiplos tiros. Um cano mais espesso seria ideal mesmo que mais curto para diminuir a vibração harmônica e melhorar a precisão. Mas sem duvida um preço amigável seria dez!"
"Aguardando a fera!"
"Adoraria uma carabina PCP monotiro com um cano confiável (como o usado na B-12 convertida, achei uma excelente escolha), e com uma potência como essa para alcançar maiores distâncias e usar também chumbos pesados. A CO2 Brasil está de parabéns mesmo!! Tem toda minha admiração, e pretendo assim que possível adquirir a B-12 convertido e também esse próximo lançamento!"
"precisa ser também um projeto com alça e massa de mira que presta"
"deveria ter uma opção de cano melhor dos q os apresentados"
"Uma PCP 6mm seria top!!! Melhor ainda se fosse multi shot!!! 6 tiros já estaria bom."
"Já tenho um cilindro de 450 cc e 300 bares. já tenho um cano de 5,5mm nitro x 1000. A entrada do cilindro é 5/8 por 18unf. queria ter este projeto montado neste meu projeto."
"Que tenha Valvula Regulada para maior autonomia e uniformidade nos disparos."
"A ideia de uma carabina Brasileira é bem tentadora, infelizmente o questionário não contempla todos os meus anseios quanto a velocidade e precisão. Sou atleta de usbr e wrabf e pra mim uma carabina extremamente precisa a ate 50m com a opção de regulagem de 16j a 40j e customizável ao ponto de poder utilizar um cano de stery ou "olímpicas" e com calibre 4,5. Manutenção e peças disponíveis no brasil realmente seria maravilhoso. Ansioso para ver o resultado final do projeto! Abs. David Elorriaga Campeão Brasileiro USB classe B 2016"
"Acho fundamental o projeto ter um trilho superior (para luneta, red dot ou lanterna) e outro inferior (para bipe ou lanterna), ambos de 22 mm. Também acho fundamental ter um tambor com chumbos, monotiro não é legal."
"Trilhos opcionais para lanternas e equipamento de visão noturna, mira aberta; moderador de som é fundamental; prefiro calibre 5,5mm pela disponibilidade de chumbos no mercado nacional, se o número de disparos por carga for muito limitado (em função da potência) seria interessante ter um cilindro step para troca em campo diminuindo a necessidade de se carregar uma bomba (scuba nem pensar rsrsrs)"
"Poderia ser camuflada"
"é um otimo projeto tenho certeza que sera uma ótima carabina igual aos outros modelos que a co2 brasil customiza."
"poderia trabalhar o projeto para multi shot"
"gostaria que o preço fosse entre 2.000 a 2.500 reais"
"Ter um preço acessível."
"Deveria vir com válvula regulada"
"A carabina deveria ser multshot"
"A carabina deve ser leve, 2 a 3 kg no máximo"
"Boa noite equipe CO2 Brasil, estou entrando no ramo de PCP devido à grande potência quantidade de tiros sequencial leveza,por ser uma arma compacta e substitui facilmente as crossbow porém gostaria de fazer um pedido de poder customizar a predadora na hora da compra. Parabéns equipe."
"acho muito bom essa arma de pcp"
"Faço uma segunda da sugestão de que esta carabina possa possuir alça e massa de mira. Importante que a massa de mira seja bem fina, pois aumenta a precisão na mira aberta. Sugiro ainda tomar como base a alça de mira da Gamo modelo CFX, faz uso de fibra ótica fina com protetor de impacto."
"Um tripé sempre ajuda."
"Entrega mais rápida."
"poderia ser coronha polimero"
"precisamos de carabinas com maior precisão e potencia possivel mas com preço mais acessivel posssivel"
"Não conseguiria descrever o quão satisfatório seria ter uma uma carabina PCP de 80 joules, totalmente costumável produzida nacionalmente, com trilhos de 20mm em seu handguard sendo capaz de receber diversos acessórios e bipés. Seria o que eu chamaria de PCP do século, superando em todos os sentidos outras PCP's, como a própria Benjamin Armada Magpul Edition que ao meu ver atualmente é um sonho de consumo que seria facilmente deposta de sua posição por essa "Caçadora". Finalizando gostaria de parabenizar a equipe responsável pela iniciativa e em minha opinião seria o santo graal das armas de pressão."
"Preço acessível"
"Que seja uma carabina com o melhor custo beneficio"
"que tivesse um preço baixo"
"A carabina tem que honrar o seu nome caçadora, desta forma necessita de potencia, podendo abrir mão da extrema precisão e da autonomia de tiros, e aliado a um chumbo 6mm acarretará em um maior impacto."
"muito boa a iniciativa"
"Muito boa essa ideia de carabina de alta potência, principalmente se tiver um bom custo benefício"
"A caçadora poderia vir com o bipé como item de série. Seria interessante fazer vídeos cronografando e mostrando os agrupamentos. Também que fosse gravado um número de série na carabina. Tivesse a opção, além do .22 (5,5), também o .177 (4,5)."
"Seria muito bom de desenvolvessem um cano próprio com no mínimo 12 raias e diâmetro de 15mm"
"Seja feita como for tenho serteza que sera muito bem feita, ja estava mim perguntando como e quando iria sair essa nova cria da co2. Parabens"
"O peso total da caçadora não pode ser alto"
"em vez de dar desconto era pra sortea uma pra quem responde esta pesquisa"
"Para mim é imprescindível que tenha magazine para mais de um tiro."
"Ela não podia ter magazine"
"Tem acompanhado a CO2 Brasil e vejo que há muitas coisas bacanas que tem feito pelos Caçadores e pelos atiradores como no Brasil esse esporte é um pouco restrito precisamos de muito mais"
"Qual seria o preço ?"
"Olá gostaria de saber si vcs vende a carabina para pagar em boletis bancário em prestação.e si for um preço baixo pagarei de uma vez e passarei o indereço"
"muita potência"
"Sugiro que ao concluir o projeto da carabina, seja feito uma doação /ou sorteio de uma, para que alguém possa fazer testes dela, expressando assim sua opinião sobre a carabina. Oba: alguém que não seja conhecido em canais do YouTube."
"Creio que a Caçadora tem tudo para ser o desejo de muitos inclusive eu."
"Uma carabina copia da Gunpower ja é o suficiente e com baixo custo e manutenção facil."



Criado por Grupo Virtuopolis
 
Visualizar como: Celular / Normal